quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Sai pela pele

Eu chego no trabalho cantando. Eu canto o tempo todo.
E dou boas a todos. Baleiro, pais, alunos, secretárias, pessoas aleatórias no balcão.

Eu canto tanto que, às vezes, eu dou uma musicada na lição. Os alunos me olham com aquela cara de desconfiança, verificando se é sério, se eu sou louca mesmo, sei lá. O bom é que eles prestam atenção pra ver se eu vou me enrolar, lógico.

Mas hoje eu desenterrei uma do sarcófago e o burburinho que rolou solto foi: "******".
Tem coisa que sai pelos poros. E eu sou péssima mentirosa.

Eu copiei e colei a letra pra postar mas agora apaguei. Certas coisas a gente tem que cantar baixinho. Talvez só no pé do ouvido, na hora certa...ou então nesses breves momentos em que eu me deixo levar e abro o jogo.

♫ - Send a message to her - Beck

Um comentário:

Angel disse...

ahhhhhhhh eu quero saber q musica é essa...hahaahahahhah beijos