domingo, 21 de outubro de 2007

Merda à vista (Incoming)

O que acontece quando o pão cai da sua mão e a manteiga cai pra cima?

Bom, isso significa que o universo está conspirando a seu favor. Isso não pode ser boa coisa. Só pode ser compensação por algo muito ruim que está pra acontecer.

A manteiga nunca, mas nunca, cai pra cima, camaradas.

Então segurem-se. Merda está para voar. Desliquem os ventiladores e só saiam de casa com os devidos guarda-chuvas.

Depois não digam que eu não avisei.

Enquanto isso, em Patópolis, os trabalhos acadêmicos não ficam prontos sozinhos, os boletins não se auto-preenchem e as provas não se corrigem automaticamente.


Odeio cada momento que eu não faço as coisas que eu tenho que fazer e só posso me arrepender depois. Tenho é que fazer tudo aquilo que tenho que fazer e pronto.

Eu nunca aprendo.

♫ - Beck - Satan gave a taco

Um comentário:

Angel disse...

Enfim é melhor ter algo a fazer do que nada minha amiga...:(