segunda-feira, 15 de outubro de 2007

FDS longo e curto ao mesmo tempo

Feriadinho interessante. Jurei que ia ficar em casa e fazer mil coisas que eu tenho pra fazer e que continuam todas empilhadas na minha mesa da sala. Mas eu queria mesmo era viajar - fugir do Hell de Janeiro um pouquitcho.

Quinta -> cumprindo meu dever moral e cívico, fui ver Tropa de Elite no cinema. Purguei meus pecados contra o cinema nacional.

Sexta -> Aniversário de irmão, beijos no telefone. Veio um bando de gente pra cá e ficamos falando muita merda, rindo horrores e comendo pão de queijo e depois brownie com sorvete e calda quente - o sorvete era do supermercado, mas o resto eu fiz na hora, quentinho...mmmm (que feio, que feio, essa auto-babação de ovo culinária, mas fazer o quê?). Muito bom e ainda ganhei presente: um artesanato estranho e lindo que N. trouxe pra mim da África do Sul.

Sábado -> Acordar 5:30 da matina. Pegar estrada (yay!) com Renato e Juju. Passeio de saveiro em Itacuruçá - É, eu sei, eu não cheguei a sair do Rio, mas valeu. Almoçamos numa ilha lá com a turistada e voltamos... Pro Sunsaki! Afinal de contas, eu tinha que comemorar o aniver do meu irmãozinho querido (no meu rodízio de sushi preferido, lógico).

Domingo -> Aniversário de padrasto. Roda de samba na casa da mamãe. Levei esporro pq cheguei tarde, não comi nada (eu não gosto de cozido) e saí cedo. Mas eu tava podrona.

Segunda -> Não tenho mais forças. Acabou a pilha. Assisti a 2 DVDs - um ótimo e um horrível. Começei a me dar conta que a semana vai ser puxada e eu tenho um milhão de coisas pra fazer que eu ignorei solenemente todos esses dias. Inclusive uma pilha de provas pra corrigir para amanhã... O.o

Foi bom enquanto durou. Agora eu precisava de uns dias de folga pra descansar e fazer as coisas que eu tenho que fazer, hahahha. ;)

♫ - Artic Monkeys - Flourescent Adolescent

Um comentário:

Angel disse...

Oi amiga que bom q se divertiu um pouquinho, eu tb viu...depois olhe lá no meu blog, tem umas fotinhas da parada gay...beijokas cheias de saudades