segunda-feira, 22 de outubro de 2007

I'm a loser baby, so why don't you kill me

Perdi batalhas em todos os fronts.
Se bem que, quando o pão caiuontem de manhã, eu já sabia.

Tempo é realmente um negócio precioso. Talvez não seja o meu.
Aliás, não é o meu ano.

Eu sinto que eu tô pagando por anos e anos de sorte que ninguém veio cobrar a conta e eu achei que seria gratuita. Achei que o mundo fosse meu.

Eu só espero que não seja que nem os sete anos de bonança do Egito que foram seguidos de sete anos de infortúnio. Não sei se aguento muito mais dessa merda não.

É claro que tem aqueles momentos bons. Aqueles momentos que fazem querer continuar vivendo. Mas nem isso eu tive hoje.

"Vivendo e aprendendo a jogar
Nem sempre ganhando,
Nem sempre perdendo,
Mas aprendendo a jogar."

♫ - Donnie Darko Score - (Michael Andrews) Waltz in the 4th Dimension

Um comentário:

Angel disse...

tsc tsc tem coisas que temos que apenas sentir amiga...aff nem sei o que dizer viu..mas enfim ainda tem euzinha aqui, o colo num é tão fofinho mas dá pro gasto...bjs