domingo, 11 de novembro de 2007

Demônios antigos

Caipirinha de lima da pérsia com Absolut de baunilha, caipirinha de maracujá com Absolut simples, tequila ouro, rodízio de petiscos... me pegou.

Ou o que me pegou foi o salto preso entre as ripas de madeira no chão.
A menina lá é que tirou o salto do buraco pra mim. Mesmo da minha pose de princesa eu não pude ignorar a platéia.

O fato é que eu tinha um post absolutamente respeitável de manhã cedo mas, como todo post que a gente quarda pra mais tarde, eu o perdi. Agora, acoolizada é que eu não vou achar mesmo.

Foda é a vontade de fumar. Irresistível. Não dá pra ignorar...
Algo me diz que a noite não acaba por aqui.
Mais tequila a caminho...

♫ - Welcome - Xtina Aguilera

Um comentário:

Angel disse...

uia uia uia...e eu tive um fds compeltamente tedioso, até q fosse tedidoso...mas tedioso e sóbria é foda...bjs