quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Just take 5 (days?)

















Essa semana tá brabo.
Tá difícil levantar da cama.
Quero férias, quero descanso...
Hoje eu acordei às 6:57 pra dar aula às 07:00.
Assim não dá.

E amanhã tem seminário pra apresentar,
hoje ainda tem mil coisas pra fazer...
minha última aula hoje termina às 22:00.

Depois disso, provavelmente, eu vou terminar de ler as coisas pro seminário amanhã.

E agora eu tenho que correr pq eu tenho aula daqueapouco...

Alô-ow
Férias, por favor!♫ - Death Cab for Cutie - Sleeping Lessons

Um comentário:

Stella disse...

Que isso!
Cara, começa a organizar melhor suas atividades dentro do tempo que você tem. o.o E inclua dormir, please! o/
Sério, não davia se estressar tanto assim. ;~
Também não vejo a hora de chegarem as fériaaas! \o/
Beijos, linda, melhoras. :*