terça-feira, 13 de novembro de 2007

Destino 1 X Dieta 0



Só pode ser de sacanagem.
Sério.

Lembra que eu disse que a dieta começava hoje e tals? Pois é.
Hoje eu ganhei uma caixa de bombom da Kopenhagen do meu aluninho. Ele me deu um bolo de manhã e trouxe o mimo como um pedido de desculpas. A gente foi fazer reposição até as nove da noite...

O safado ainda me avisou que Maridex não ia gostar de me ver chegando com aquilo em casa - e, claro, ele estava certo. Mas que cara de pau, não?

E Maridex, quando me viu chegando em casa, só me perguntou:
E aí? Quem é que tá querendo te comer?
Sutiiiiiiiil....

De qualquer maneira, eu tô é mais preocupada com a minha dieta que só começa quando a caixa de bombom terminar (Cá pra nós, não deve demorar muito).

Um comentário:

Angel disse...

uiiiiiiiiii Amiga, pelo menos Maridex saiu da inércia, viu q num é so ele (do jeito dele) q quer te comer..hahahahaha...mesmo q o dito cujo do aluno não tenha comprado com essa intenção, valeu pelo comentário Sutil..eu adoro essas coisas, se eu levar um pave de nutella pra vc ele vai pensar q eu quero o q com vc???(pensamentos sordidos rondando meu cérebro) beijossssssssss