segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Dor de cabeça

Pois este FDS teve aniversário de Maridex.
Foi low profile, à maison Paternot avec la familie
Prato preferido seguido de bolo com uma calda de chocolate ma-ra-vi-lho-sa e sorvete.

Resgatados por super B e Angel, fomos tirar fotos com vacas e depois, rodízio de petiscos.
Eu acabei resolvendo ficar na coca zero pra não dar mole. Os ares não estavam exatamente propícios.

No domingo teve aniversário de Pedrinho e eu enchi a cara de bolo, docinho e o brigadeiro mais gostoso que eu já comi na vida.

Claro que hoje eu acordei com a cabeça pulsando e o meu açúcar nas alturas.
(Papo de véio totals).
Não bebi nada o FDS mas a ressaca se faz presente mesmo assim.
Dieta passou longe, eu nadei em um rio de açúcar, e ainda não fiz as coisas mil que deveria ter feito.
Será culpa?

Sei não.

♫ - Veruca Salt - Awesome

2 comentários:

Angel disse...

uia vou contar pra titia sobre o melhor brigadeiro do mundo...hahahhaah...no proximo peço pra ela fazer um leito condensado diet...amei vc´s terem ido...beijos doces..ops....so beijos hj.

Stella disse...

Eu estou com ressaca moral do final de semana! o/
Mas okay, domingo compensou tudo. :)
Eu preciso comer menos açúcar também. x_x

:*