segunda-feira, 19 de novembro de 2007

OUCH!

Existem erros engraçados e alguns que não tem graça nenhuma.

Dos meus, tem vários sem-graça. Os engraçados quem geralmente conta é Maridex. Como muito bem observado por Ramirez, meu irmão virtual, Marcelo é o Galvão Bueno e mamãe é o Alnaldo Cezar Coelho das reuniões de família. Que contam todas aquelas estórias e o mundo gira mais do que Leila Lopes. (Berenice, se segura!)

Dos erros engraçados de aluno... Um que mais me marcou foi em uma redação. A pessoa mandou a seguinte pérola:

...in these cases you have to run again a law

Eu fiquei hoooras tentando decifrar o código. Pedi assitência aos colegas, mas nada adiantou. Até que uma horas dessas eu entendi:

Ela quis dizer recorrer à lei.
Então tá.

♫ - Portishead - Numb

5 comentários:

Stella disse...

Adorei a dos apóstrofos.
hahah... quando eu estava na escola sempre torcia pra contar ponto por criatividade. Tinha cada coisa...
Okay, só entendi a frase quando você explicou, mesmo assim, não entendi totalmente. Hahaha...
Portishead, muito bom!!!
Beijos ;*

Angel disse...

Ai ai ai...pelo menos já comecei meu dia rindo. Li seu trabalho e ficou ótimo, mas sei q minha opnião não conta muito no lado academico, o que é uma pena. Enfim ainda dizemque há vida inteligente na Terra, qdo vc achar me diga onde tem. Beijos doces

Angel disse...

Ahhh Amiga não resisti e tive que postar no meu tb...afinal nem todos que veem o meu veem o seu então é algo que precisa ser divulgado...beijos

Ronzi Zacchi disse...

Juro, é um dos erros mais engraçados que já vi. Detalhe cute "São os amigos de Jesus".

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.