domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tangos e Boleros

I've been listening to these sad sad songs non-stop and singing along all day long but it's not that I'm sad. I just love these songs so much, they are so poignant and dramatic and beautiful and bleak. So hopeless, they make me wanna grab a bottle of Jack and sing my heart off.

I guess my top 8 are:

NUNCA
(nem que o mundo caia sobre mim, nem se Deus mandar, nem mesmo assim, as pazes contigo eu farei....)

VINGANÇA
(Eu gostei tanto, tanto, quando me contaram que te encontraram chorando e bebendo na mesa de um bar....)

RONDA
(De noite, eu rondo a cidade, a te procurar, sem encontrar...)

OUÇA
(vá viver sua vida com outro bem, hoje eu já cansei de pra você não ser ninguém)

RISQUE
(meu nome do seu caderno....)

FOLHETIM
(se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim...)

ERREI SIM
(manchei o teu nome, mas foste tu mesmo o culpado)

ALGUÉM ME DISSE
(que tu andas novamente, de novo amor, nova paixão, todo contente)

 Should I record an EP? What do you think? I could be the new Maysa.

Nenhum comentário: