domingo, 29 de abril de 2012

Só na máscara

Eu tô eu aqui, pedi asilo político na casa dos outros até os piores dias passarem.
É bom ter alguém que te estende a mão na hora que você precisa, né?

Eu também não sei o porquê de ficar tão deprezinha no meu aniversário, mas esse ano tem coisas especiais para ajudar a dar aquele empurrãozinho extra ponte abaixo. Fato é que eu sonhei por um minutinho que fosse acontecer outra coisa e tomei na cabeça. De novo!

O jeito é focar em outras coisas, não adianta. Claro que eu não posso esquecer dos meus problemas e deixá-los passar em brancas nuvens. Até porque, as brancas nuvens se tornam uma enorme bola de neve.

No entanto, agora, agora, eu vou ficar enfurnada embaixo do endredom com uma panela de brigadeiro. Podia pelo menos fazer um frio direito, mas nem isso. 20ºC não é frio, po!

Quando passar, eu me arrasto pra fora do casulo e começamos a vida de novo.


Nenhum comentário: