quinta-feira, 1 de março de 2007

Adjunto adnominal de c* é rola

Pois é. As aulas estão pra começar.
Eu to totalmente sofrendo por antecipação.

O lado bom é que esse semestre eu não vou fazer aula de Português nenhuma eu quero que a Sintaxe vá se f*der. Eu terminei todos os sincrônicos e é, pelo menos, razoável terminar as cadeiras de Latim antes de encarar os diacrônicos, ne não?

Então, como eu ainda estou presa no Latim eu decidi só ficar com as literaturas esse semestre. Ainda não sao as cadeiras gostosas mas um dia eu chego lá. Acho muito improvável que eu vá me encantar com alguma coisa esse período, então eu continuo mantendo o meu Stephen King na cabeceira pra limpar a cabecinha antes de Morpheu chegar.

Por falar em Morpheu, comprei travesseiros novos. Tava na hora, diz o meu torcicolo. Deixa que o colchão deve ficar pro ano que vem. Caaaaaaro...

CASTIGO

Essa semana eu tô de Linux. Suse 10.
Pois é. Nada de Linux da Barbie.
Mas até que o bichinho é bacaninha. Arrumadinho... Gostei do vizoo. (Maridex não pode ouvir essas coisas não).

Anniversary

SEXta a gente faz 9 anos juntos. Nem me procurem. Vou estar fora da área de cobertura ou desligada.

Música de fundo da semana:
Alfie, Lilly Allen
Irreplaceable, Beyonce

Nenhum comentário: