sábado, 17 de março de 2007

Trabalho novo

Comecei a trabalhar em outro lugar novo essa semana.
Pois é. Mais um.

O pior é que eu não gostei muito.
Nem do lugar, nem das pessoas, nem das turmas, ... mas do dinheiro eu gosto, então o jeito é continuar firme e forte, ne?

Eu mal posso esperar pelo dia que eu vou ser rica e famosa (Tá. Famosa talvez, rica já é mais dificil... mas, quem sabe, em uma situação melhor) e no qual eu possa escolher o que e quando eu quero fazer as coisas...

Por enquanto é isso mesmo. Viver cansada de um lado pro outro, curtindo umas coisas, aturando outras e.. bola pra frente.

O máximo que dá pra fazer é tentar fazer um trabalho bem-feito e evitar tomar deslizes. Disso ninguém gosta, ne?

Um comentário:

Angel disse...

so posso lhe desejar paciencia...e se tudo estiver chato ...como diz meu irmão bicho-griolo "jogo pro cosmos!!!"...bjs