terça-feira, 13 de março de 2007

How rude are you?

Putz!

Eu sabia que não ia demorar muito pra me aborrecer na/com a facu mas não achei que seria no segundo dia de aula.. ¬¬

O prof novo de literatura (vide foto ao lado) fez uma indelicadeza na sala hoje da qual eu não consegui me recuperar até agora.

Tudo bem ele escrever um livro que a gente vai ter que adotar enquanto cursando a materia dele e tals. Tudo bem a gente ter que comprar o livro por um preço mais acessivel na mão dele (ele é tããâo bonzinho, né não?). Mas ele não podia ter perguntado antes?

Ele simplesmente trouxe os livros e colocou na carteira de cada um. Estão aqui os livros. Custam 18 reais. Quando vocês tiverem, vcs me pagam.

Como assim? Alo-ow? Universidade pública, camarada! Perguntar não custa nada, ne?
Fiquei o dia todo injuriada com isso. Agora também...

1) Tomei entojo da p*rra do livro
2) Tô afim de dar a volta no professor, só de sacanagem. Afinal de contas, ele não me perguntou se eu queria a m*rda livro ou não.

Nenhum comentário: