quarta-feira, 7 de março de 2007

Mais dura que pau de tarado

Foda. Passadas as comemorações, está na hora de voltar à realidade.
E cadê o chão? Sumiu. Junto com o meu dinheiro, aliás.

Merda. Eu achei que ia rolar mais uns alunos extras, mas não ficaram. Chorando grana, como de costume. Não dá.

Gorda tudo bem, mas não sou elefante pra trabalhar por amendoins. Chega de liberar meu tempo que já é curto e precioso por pouco. Não dá.

Com o tempo as coisas vão acabar se acertando. Tenho fé.

É claro que eu tenho que ter fé e parar de gastar que nem uma louca, ne?
Uma coisa sem a outra não funciona.

Eu preciso relaxar. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Acho que no meio da semana que vem já dá pra dar uma relaxada. Dormir melhor, me preocupar menos.

Aí eu posso voltar a me concentrar em levar uma vida normal. Voltar à dieta ( o que é isso mesmo?), academia (cuma?) e ao caminho certo. Por enquanto eu tenho que parar de me cobrar tanto (já tenho o cartão de crédito pra fazer isso, ne?).

Aceito doações de Prozac.

Nenhum comentário: