sexta-feira, 9 de março de 2007

Paz sem voz não é paz, é medo (*)

E então uma das meninas do meu trabalho me chama:

L: Su, vc que sabe dessas coisas... eu comprei esse mp3 player e... bom, eu não sei mexer e ...
S: OK... deixa eu ver.
L: Ah, beleza (e lê uma lista de perguntas num papel)

Seguem-se dicas, fatos e pop quiz sobre MP3

S: E as músicas? O que vc já colocou aí?
L: Ah, eu não botei nada ainda não. Ia gravar do rádio mesmo...
S: (xiiii...) Você quer que eu leve pra casa e encha de músicas pra você?
L: Claro!
S: Que tipo de músicas você gosta?
L: Ah, eu gosto de tudo.
S: Ok, eu só não tenho música brasileira.
L: Ah, e? (expressão de desapontamento). então tá. Deixa pra lá.

Dia seguinte...

L: Eu tava pensando: música internacional é legal também.
S: OK, mas que tipo?
L: Ah, o que você tiver lá.
S: Mas eu tenho muita coisa....
L: Ah, você escolhe.

Por que, senhor, por que, eu me meto nessas furadas...
Estou aqui fazendo uma lista de tudo que é o mais pop possivel da minha lista e mesmo assim com medo de parecer esnobe.

Não quero colocar muita balada pra ela não achar que eu considero ela coroa (pq eu adoro musica velhota e não considero ela coroa mesmo) mas também não posso colocar coisas ... enfim....

Mas eu achei aqui 2 CDs do Rappa. Acho que vai ser meu salva vidas.
E o Rappa manda bem praca. Já prestou atenção nas letras?
Então eu tenho musica brasileira!!!

yay!

Mudando completamente de assunto:
  • Maridex começou a aula do mestrado hoje. Pilha de nervos, ele e eu. O outro curso começa na semana que vem. É tudo muito bom tudo isso que tá acontecendo mas é scary.
  • O dia mal começou e eu acho que estou levando o segundo bolo do dia...Os alunos de 7-8 perderam o horário... Agora são 9:35 e a aluna das 9:15 nada. Espero que o ... ela chegou, bye.
*♫ - A minha alma - O Rappa

Nenhum comentário: