segunda-feira, 17 de setembro de 2007

As coisas erradas

Esse FDS eu fiz coisas. Mas quase exclusivamente as erradas.

Sábado eu vi aquele filme muito ruinzinho do Jim Carrey. Eu tô de saco cheio de filme de paranóia americana. Já me bastou aquele do vizinho adolescente crente que era James Stewart semana passada. Serviu apenas pra ficar fazendo piadas matemáticas e mil contas malucas pra poder tirar sarro do roteirista.

depois do filme eu desmaiei feio. Capotei até as 3 da manhã. O pior é que tinha uma mostra de cinema francês na UFF mas eu acabei dando bolo em Vanessa (que é a rainha dos bolos, então menos mal).

Como eu tinha ido dormir de novo as 7 da manhã, eu não consegui acordar pra ir no Brunch de aniversário da Vládia no domingo. Fiquei chateada. queria ter ido. Adoro Brunches. Melhor refeição que existe porque combina todas as comidas boas de café da manhã e almoço num horário que a fome está perfeita. Ah, e ver as pessoas também, claro.

Mesmo morrendo de lombra fui encontrar as meninas do trabalho no Outback pra almoçar. E ficamos almoçando e trocando figurinha até quase seis da tarde. Tinha umas pessoas (2 caras no violão e 3 meninas cantando) cantando de mesa em mesa e a gente não resistiu e filmou mas não comprou CD porque nós somos pobrinhas, eles não eram tão bacaninhas assim e, além disso, também somos mão-de-vaca mesmo.



A noite teve Emmy Awards e correção de exercício. Alguma coisa certa, pelo menos - e passei a matéria a limpo. Ainda falta muita coisa pra ler e corrigir, mas já é alguma coisa no caminho certo.

Nenhum comentário: