sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Só sei que nada sei

Uma das mais belas coisas da vida é não saber. É o que dá tempero à vida. Tentar descobrir, tentar saber o porquê das coisas. Será que é isso mesmo?

Claro que é - mas no fundo pode ser sempre aquela outra coisa. Não?

Ter certeza é absolutamente chato. Chato e irreal.
Estar certo é normalmente estar errado. Até pela impossibilidade da certeza. A gente muda o tempo todo.

Flutuações hormonais femininas ajudam a gente a entender o processo mais naturalmente. Mas talvez não seja fácil pra todo mundo entender.

Até porque o mundo não entende quando você não está mais muito afim de usar aquela máscara. Talvez o mundo não esteja pronto. Talvez eu não ligue muito pra isso. Talvez eu faça o que me der na telha. Talvez eu deva só tentar me agradar um pouco. Talvez eu mereça.

Mesmo com a impossibilidade da certeza ficamos muito curiosos sobre qual é a verdade. A verdade é a verdade daquele momento, não é? E, mesmo sendo verdade naquele instante pode se dissolver logo depois. o vento que sopra a areia e muda. move. desenha todo o mundo de novo. tudo está em movimento. seu sangue e o meu.

Um comentário:

Angel disse...

OI AMIGA..ACHEI MELHOR IMPRIMIR E LEVAR PRA CASA E TENTAR LER DE NOVO COM MAIS CALMA...SAUDADES SEMPRE...BEIJOCAS (consegui colocar uma foto no meu blog...)