segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Perdeu, playboy, perdeu.

Perdi meus mp3. Perdi tracks inestimáveis. Gigas e mais gigas de coisas ótimas, medianas e lamentáveis. Tinha coisas ali que eu não admitiria nem sob tortura. Tinha coisas ali que eram motivo de orgulho total. Discografias completas que eu nunca mais vou ter saco de baixar de novo.

O que se salvou foi por causa da minha ridícula mania - que beira o transtorno obssessivo compulsivo - de gravar os CDs e guardá-los. Hehehe... Por enquanto, a única coisa que eu tenho de volta é a discografia do White Stripes (Erick, my hero).

Perdi meus arquivos de instalação de todos os programas que eu gosto. Alguns eram exatamente daquela versão anterior que era melhor que a atualização e eu guardava com tanto carinho.

MERDA.


♫ - In the cold, cold night - The White Stripes

Um comentário:

Angel disse...

Estou compeltamente estupefata...oq e houve menina???beijokas muitoooooooo doces