quinta-feira, 20 de setembro de 2007

YESSSSSSS, I want it BIG!

Ei, Carrie! Deixe um pedacinho pra mim!!!
Hehehehe

Fotos das filmagens do filme "Sex and the City".

De todas as coisas que SATC deixou, nenhuma é tão grande quanto a saudade dele.

Caaaaaaaaara, Mr. BIG é tu-do.

Eu inclusive acho que vou assistir tudo de novo, de tanta saudade que me deu. E, sim, eu já assisti mil vezes.

Note bem, eu não dou a mínima para o Chris Noth (o ator), inclusive eu tentei assistir Law and Order e não consegui de tão chato. Mas BIG, ah ....

Não preciso nem contar que eu estou contando os segundos e vou baixar o filme e comprar o DVD e todas as coisas possíveis.

Tá, ok. Carrie, Samantha, Charlote e Miranda... muito maneiro - especialmente Samantha and the Absolut HUNK, mmmm - saber como as coisas ficaram e tals.

Mas não vamos fingir. Ths biggest crush I've ever had on a character . Can't explain why (or maybe I can but I won't).

Primeira da fila pra ver o filme?
Abso-fucking-lutely.

fonte

♫ - Fuck me Pumps - Amy Winehouse

Nenhum comentário: