terça-feira, 4 de setembro de 2007

É oficial: colei chicletinho na cruz

Há! Essa eu tinha que postar...
Meu vizinho comprou uma bateria!

Eu achei que fosse somente a minha imaginação, mas não! É real!

É claro que ele não sabe tocar; senão não tinha a menor graça.

P*rra, .... Será que não basta ser pobre, morar ao lado de uma escola de samba que ensaia a semana toda - e nos FDS tem baile funk - ter vizinhos idiotas separados de mim apenas por paredes finas como papelão e que só sabem discutir e bater portas... eu ainda tenho que aturar mais essa?

Já não basta Dona I., que discute aos berros com a filha, Ms. E, sobre todos os assuntos mais íntimos da família....
Histórico

Fase 1) D. I debruçava-se na janela e gritava pela filha (Ms. E) que estava sempre fazendo sei-lá-o-quê pelo condomínio. O tempo todo ouve-se "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....." pela janela.

Fase 2) O então marido de D. I comprou um instrumento misterioso de sopro que soava, talvez, como uma corneta e achou que fosse aprender a tocar. Foi um inferno.

Fase 3) D. I se separa de marido. Paz na casa por vários meses. Eu queria muito parabenizar D. I
mas me segurei como uma verdadeira lady.

Fase 4) G., filho de D. I fuma maconha. O prédio todo sabe. Brigas diárias.

Fase 5) Ms. E não anda mais pelo condomínio prefere ficar em casa e jogar na cara da mãe que G. só faz merda e é tudo culpa dela (de D. I).

Até que chegamos a mais nova aquisição familiar. G. resolveu aprender a tocar bateria... Resta a pergunta....

Nenhum comentário: