domingo, 30 de setembro de 2007

som "de raiz"

Meu Frankenstein tá na sala de novo. Quase todo operacional. Quanto o monstro estiver todo inteiro eu posto uma foto dele. Enquanto isso a qualidade do som aqui em casa subiu uns 400%.

Cada pedaço dele tem uma idade diferente e o pedaço mais novo, o CD player, tem 16 anos.
Um chuchu.

Foda é que o bichinho é nervoso. Então o combinado é nunca passar do volume 3 para não estourar as caixas. Mas eu não consigo ouvir mais alto que 1,5 (mais ou menos) de qquer forma. Problema de PVC (porra da velhice chegando).

Isso, e muitas outras coisas: troca de torneira no banheiro, telhado da área,...resolução de problemas mundanos em geral.

Enquanto isso, na UFF...

Essa semana rolou aulinha de Florbela Espanca. Foi tão legal que eu não pude resistir:

Amiga

Deixa-me ser a tua amiga, Amor,
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor
A mais triste de todas as mulheres.

Que só, de ti, me venha magoa e dor
O que me importa a mim? O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!

Beijá-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascessemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...

♫ - Heaven only Knows - John Legend (lá da sala, lógico)

Um comentário:

Angel disse...

É isso ai Amiga...tamu junto e misturada...te amo...bjs