segunda-feira, 28 de abril de 2008

Cachoeira de aniversários


Ouch that hurts!, originally uploaded by nospuds.

Eu não sei escrever mensagens. Não sei. Sejam de congratulações pelos mais diversos motivos. Eu não consigo ser um pessoa apropriada. Aliás, apropriada mesmo, eu não consigo nunca ser na minha vida.

O máximo que eu consigo é emular o próximo. Compreender de verdade o que aquele set de frases que as pessoas falam, já desisti. Mas, interessantemente, as pessoas respondem com um sorriso quando eu acerto a frase certa no momento certo.

É claro que a experiência ajuda. E a observação constante. Hoje eu erro bem menos. - melhor deixar assim, sem muito exemplo mesmo.

Agora é uma chuva de aniversários. Um atrás do outro (a mão na bundinha e a outra na coxa). Mãe, sogra, amigos e eu mesma. Nunca sei o que dizer, o que fazer. Nada.

É tanto compromisso social ao mesmo tempo que eu perco um pouco o tesão do meu próprio.

Ou talvez eu esteja apenas inventando mais uma desculpa pra me explicar o porquê de eu não conseguir curtir a data como uma pessoa normal. Mas, de novo, quem disse que eu sou uma pessoa normal? :P

Nenhum comentário: