sexta-feira, 25 de abril de 2008

reality check

Semaninha cão. Corpo não mais acostumado ao trabalho, ainda cansado, ainda meio fanhosa, ainda enjoada do antibiotico.

Coordenadora chama: "Su, vou confessar, ninguém acreditou que vc tava doente e ficamos pensando que vc tinha tirado a semana de folga". Eu devo merecer esse tipo de comentário... ¬¬'
Como se eu faltasse ao trabalho por qualquer coisa. Humpf.

Mas things are looking up: Tem uma garrafa guardadinha pra quando o remedinho acabar ^^'


Só esperando a poeira abaixar :-P

Ai, ai... tenho que pensar no aniversário. Quem me conhece, sabe. Eu gosto de me enfiar um buraquinho bem profundo e só sair de lá quando acaba. Mas eu saio pra sushi. E é provavelmente o que vai rolar.

Dica do dia: achei uma listagem diferente no meu Winamp. Never played. Surpresas de todo tipo.

Nenhum comentário: