quinta-feira, 3 de abril de 2008

Un-fucking-believable!

Eu não tenho palavras que consigam transmitir acuradamente o nível da minha absoluta satisfação nesse momento.

Eu tô com um sorriso bobo e retardado estampado no rosto que pode durar por alguns dias. Não prometo nada. Não prometo que vou apagá-lo mesmo que um carro me atropele. Então, se eu morrer amanhã e estiver com aquele sorriso esquisitão no rosto, não precisa ficar se perguntando muito.

Hoje eu recebi o elogio perfeito.
O ELOGIO PERFEITO.

E quando eu ouvi aquelas palavras eu não consegui segurar nada.
Me pegou tão de surpresa.
Meus cabelinhos todos arrepiaram, meus olhos se encheram d'água.

Ahhhhhhhh... meu olho encheu d'água de novo.
Eu TENHO que comemorar. TENHO.

semana da catarse, ne? hahahah (piada interna total)

Nenhum comentário: