sábado, 5 de abril de 2008

Vamos explorar a falácia do momento mais um pouquinho

Sério, meu povo.
Eu não agüento mais o papinho furado de salvar o planeta.
Ô bosta de papinho idiota pra vender coisa.

Vamos arranjar um jeito de fazer dinheiro com a nossa própria destruição.
Fantástico!

Sem comentar o fato que não se traduz merda nenhuma pra este país. As preocupações são todas erradas - são preocupações de país desenvolvido que não se traduzem à nossa realidade.

Quer ajudar a salvar o planeta: Pára de se preocupar com a sua água da pia e se preocupe com as queimadas e o desmatamento. Sabe? Leis e o cumprimento das mesmas? A gente bem podia começar por aí.

Mas as pessoas querem mesmo é comprar bichinhos de pelúcia pros filhos junto com o jornal.

A estupidez das pessoas cada vez mais tira a minha paciência. A preguiça de pegar uma informação e transformar aquilo em alguma coisa. Assista e aceite. E só.

E a música nova da Mac Donnalds + Justin + Timbaland?
fricki fricki 4 minutes ? Fala sério. Tic-toc-tic-toc-tic-toc.



A desculpa da música me estressa, a letra me estressa, o clipe me estressa mas a batida é o máximo, não e não? Não dá pra não dançar. O pior é que vai tocar um ano inteiro ainda no rádio. Então, preparando os ouvidos e as caixas de som. Gravezinho bacana...

Ai, não...nao tinha pensado nisso ainda... as pessoas vão ficar tocando essa musica naquelas caixas de som que ficam distorcendo tudo... ai ai...sem contar os carros. Que diabos é aquilo?

Ninguém merece. Se reencarnação existe, eu devo ter feito uma coisa muito ruim pra ter reencarnado no Brasil...

Mas, voltando à música... 4 minutos... tem gente que nao tem esse attention spam todo. Sei não...Acho que foram muito generosos.

edit: 'brigada, Nina. Vivendo e Aprendendo.

Um comentário:

raquel a. disse...

gostei da música!

gostei do blog!

gostei de tudo!