domingo, 27 de abril de 2008

"E o cavalo: miau!"

Pois é....
festchinha ontem...
sóbria.


fonte

Não é que não seja divertido sair sóbria. Faço isso muito mais de que se imagina. Tem umas saídas com amigas que parecem até encontros de AA, ou NA (choose your poison). Litros de café goela abaixo.

Mas, no caso de enfrentar a noite sóbria, tenha algumas notas em mente: é fundamental escolher muito bem o roteiro. Saber o horário mais apropriado ajuda e, além disso, é preciso selecionar bem a companhia. Sóbria no meio de um bando de gente bê..., peraí, trêbada, é foda.

Então esse foi o meu pecado da noite. Esse e ter saído de casa sem dinheiro pra descobrir só depois que eu não consigo tirar dinheiro do banco depois das 10 pm. Pareceu uma comédia, daquelas pastelão, em preto-e-branco. A corrida atrás de um ATM que funcionasse.

A festa em si? Foi bacana. Eu ainda estou arrasada. :-P

Mas, a frase da noite, sem dúvida foi essa: "E o cavalo: miau! hahahahahah"
E eu, absolutamente sóbria, revirando os olhos em agonia. Better luck next time.

♫ - Le Disko - Shiny Toy Guns

Nenhum comentário: