terça-feira, 17 de julho de 2007

3, 2, 1.... férias!

Eu e las chicas enchendo a cara de churrasco com Coca Zero pra não pesar na consciência.
Bom, nem tanto, mas, com certeza é motivo pra comemoração!

Fechei o semestre pulling an all nighter de literatura portuguesa. Enrolei minha língua na língua de Camões, me agarrei com Garret e fiz Cesário Verde ficar vermelho de vergonha. Mas foi bom pra ele amadurecer, haha! Entreguei o trabalho lá pro Tio e semana que vem Dona Laura entrega o resultado.

Estava tremendo que nem vara verde quando cheguei no quinto andar pra ver o resultado do meu pedido de mudança de habilitação. Mas não é que tava lá? Meu nome! O meu! EU! Finalmente, nesta vida, uma coisa pra mim. Como é bom isso! Eu tava totalmente precisando. Agora começa toda uma nova batalha, mas isso já é um novo post...

Então eu não agüentei e liguei pro mundo inteiro pra contar a novidade. Saí dançando na rua e o cacete. E fui comemorar porque eu bem mereci todo o esforço filho da puta que foi manter esse CR escroto por esse tempo todo. Sem falar na alegria de poder dizer que dona bicha se fudeu! eu disse que fazia e fiz! Agora vai ter que me engolir, ahhahahahha!!!

Peguei Maridex pelo braço, juntei unas chicas bacanas e me entreguei aos prazeres da carne! Foi tão legal! Até ganhei o rodízio de presente (aluna hostess da churrascaria). Dia foda!

Agora se seguem outras comemorações - e é melhor aproveitar tudo que eu posso, pq daqueapouco já não poderei mais - Sexta-feira tem comemoração com sogrita, sábado é dia de almoço especial na casa de cunhadito, domingo é dia do churras na casa da mamãe,

Continuo trabalhando todos os dias (que porra de férias são essas?!?) e preparando os cursos novos para o próximo semestre, mas, até dia 29, em ritmo beeeeem menos acelerado.

Agora o foda é organizar a minha agenda social - que vê pensa até que sou socialite - mas tá foda, não vejo ninguém nunca e to morrendo de saudade de todos!

Um comentário:

Angel disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSS!!! VC MERECE!!!! BEIJOSSSSSSSS