sábado, 28 de julho de 2007

Acabou a pseudo-brincadeira - Fim de Férias (?!?)

Pois é.
Nem deu pra nada.

Balanço geral:

Trabalhei: sim, horrores

Dormi:
ok, nem dá pra reclamar

Filmes:

No cinema eu vi

Harry Potter e a Ordem da Fênix (eu queria saber fazer estrelinhas ¬¬ ; comentário abaixo); Transformers (legalzin mas cansativo. Quando começa a voar farpa da tela me dá sono) e Ratatouille (muito bacana, mui fofo)

No DVD

Só vou contar os mencionáveis. Black Snake Moan (melhor filme das férias?) e revi Cães de Aluguel.

A TV permaneceu desligada.

Música:
Finalmente terminei de organizar os songbooks da Ella Fitzgerald. Os 16. Totalmente tesouro.
Explorando umas coisas aqui e ali. Nada muito específico.

Downloads enfileirados: O filme dos Simpsons, 11 CDs do Beck. (pra quarta-feira)

Livros: Só deu Harry Potter deitadinha na rede(merece um post depois só dele) , faltam: Holy Cow! e mais um que não revelarei.

Na cozinha: Acabei com um vidro inteiro de maple syrup. Aprendi a fazer aquelas malditas panquecas americanas e aí, claro, morangos, chantilly, geléias e caldas mil. O problema todo reside no cérebro. meu cérebro é gordo.

Nesse friozinho desce muito, muito bem. Hoje a noite rola um fonduezinho básico e semana que vem já tem outro enfileirado. Vinhos e queijos (note bem a ordem), etc.

E é isso. Segunda-feira estou de volta. Oficialmente laborando. Nada é à toa. Nem nome. Nem data de aniversário, nada.

♫ - Kings of Convenience - Parallel Lines

Um comentário:

Angel disse...

As fotos dos pezinhos estão ótimassssssssssssssss...beijos doces