terça-feira, 3 de julho de 2007

Subiu no telhado

Eu tô tão triste...

Problema Brahma - o número 1

Quando meu celular começou a não pegar direito e funcionar estranho eu maldisse a operadora.

Quando ele começou a tremer sozinho, com umas vibrações estranhas - que Maridex garante que acontecem apenas na minha imaginação - eu desconfiei.

Quando ele se tornou imantado e começou a atrair clipes niquelados eu tive que aceitar a realidade. Eram os últimos momentos de Pompéia.

Agora ele está rateando, nas últimas. Às vezes liga, quase nunca recebe.
Noite de longa deliberação, manhã de stress.

Problema segundo mas não menos importante

Fora isso, minha grande esperança do ano, a pessoa em quem eu investi com todas as fichas o controle do meu lar meu deu um bolo horrível - e com isso me levou de volta à estaca zero. Uma merda isso. Não sei trabalhar com gente em quem eu não confio. E nem sei perdoar.

F*da é a corrida contra o tempo. Eu preciso de uma empregada nova pra ontem. É uma merda. Eu tava tão feliz... já tava tudo acertado. Tinha rolado uma empatia que é uma coisa raríssima....

Rola todo um conflito: Eu odeio gente estranha na minha casa. Eu odeio limpar a casa. Eu odeio casa suja.

E o pior: correndo contra o relógio. Eu tenho ate o fim de julho pra achar, treinar e me adaptar à pessoa perfeita.

♫ - Feist - So Sorry

Nenhum comentário: