sexta-feira, 13 de julho de 2007

Tough

Que merda - esse finalzin de semestre (Season Finale, se me permitem) tá sendo uma merda. Não conseguindo fechar nada exatamente dentro do prazo. Ta foda. Mas ta indo...

O TOEFL começa em agosto. Não ta nada fechado, o material ainda não chegou, não tem nada certo. A turma de Michigan é um pouco melhor mas o frio na barriga é grande.

Eu to que nem Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar. Entreguei a carta e a carteira pra dar baixa lá em Pb. e fechei as turmas la do Bt... Não sei se vou sobreviver, não sei se a grana vai dar, não sei de nada. Só acho que, por via das dúvidas, eu devia ter comprado outra garrafa de Jack.

Ontem fui acometida de um febrão misterioso que so foi quebrar lá pras duas da matina. Maridex acha que é tudo psicológico. Trying to cope with change. O pior é que eu acho que é por aí mesmo.

Enquanto isso eu tenho que centrar a minha cabecinha e sentar a rabeta na cadeira pra fazer o c*ralho do trabalho de literatura portuguesa. FDS de tortura à frente. Um fado no fundo. Um enfado.

♫ - AC/DC - It's a long way to the Top if you wanna Rock'n'Roooooool!!!

Nenhum comentário: