segunda-feira, 30 de julho de 2007

bipolar, eu?


eu sou maluca. é a única explicação racional.

Tava deprezassa hoje, tendo crise da ansiedade de voltar a trabalhar e rejeitando horrores. me torturei até as 4, me arrumei toda e cheguei 5:30 com sorriso deslumbrante no trabalho, morrendo de saudade de todo mundo, trabalhei com vontade, me sentindo o máximo apesar de estar dando uma aula meia-boca, (ok, primeiro dia e tal). e to super feliz. Doida pra trabalhar mais amanhã. Sério. eu sou completamente louca.

Mas espere só os deveres de casa chegarem para serem corrigidos. eu tenho certeza que a euforia passa.

Um comentário:

Angel disse...

Amiga, na boa faça como a nossa Ministra Martha Suplicy disse:Rela e Goza, loucura neste mundo isano em que estamos num é privilégio seu, aliás se vc não fosse assim eu não seria tão apaixonada por vc...hahaahhaahahah...os loucos se reconhecem pelo olhar...te amo!!!