quinta-feira, 13 de março de 2008

Diazinho inútil

Acordo cedo, não consigo me mexer.
Durmo.
Acordo tarde, permaneço imóvel, paralisada de sono.
perco a hora, lógico.

Marido faz cara feia, ajuda a sair.
Puta engarrafamento infernal, chego a tempo de ver a professora saindo de sala.

na entrada da facu:
"minha linda, quer fazer uma assinatura de revista nao?",
como assim minha? vem aqui, filho da puta, pra eu fazer vc aprender a não fingir intimidade com quem vc nunca viu! - pensei eu.

Já linda, bom, isso eu sou mesmo.

Nota mental: Ando muito intolerante.

Aula 2, claro que a professora não foi.
File enorme, xerox.
Médico.
Desmarquei a aula da tarde.

Tô cansada e sem saco e essa chuva que nao cai direito me estressa.
Eu queria que hoje passasse logo.

♫ - Placebo - Holocaust

Um comentário:

Anônimo disse...

Lingua maldita!!!! Matou a minha praia no final de semana... sacanagem... olha a por.. caria da chuva aí... bem feito, mais engarrafamento... hehehe
Falamos mais tarde.
Bjs.

PS: Por favor comece a desejar chuva durante a semana e um sol no findi para ajudar a galera da praia :D