domingo, 30 de março de 2008

outro FDS outra ilusão

Todo final de semana, a mesma coisa: esse final de semana eu prometo que eu vou estudar. Uh-huh...

Bom, novo vício: assistir mil videos no TUBA. Passei dos videos engraçadnhos pros pessoais. muitos videologs. muita coisa interessante ou muito tempo perdido? tem de tudo.

Filminho que merece menção da semana: The bubble

Eu não vou fazer sinopse, mas, pra quem quiser, tem aqui.

O fato é que o filme tem várias coisas interessantes além das questoes principais sendo discutidas e escolhas muito interessantes de foco narrativo (merda, isso me lembra que eu tenho que voltar a fazer o meu trabalho...)

Mas eu gosto é de detalhe. É um fraco da minha personalidade. E foi o primeiro filme que eu vi uma mulher grávida que usa calcinha. Alguém já parou pra pensar nisso?

Todo filme é assim: Minha bolsa arrebentou -> trabalho de parto -> bebê

Em momento nenhum existe a retirada da calcinha molhada pra retirada da criança. Mulher grávida nao usa calcinha não, é?

Enfim, e dificil também achar um filme que tenha cenas gays bonitas, especialmente de sexo. Ou o amorzinho é uma coisa quase pura e virginal ou é paf, paf, paf.... Acho que até hoje só um ou dois realmente se salvaram.... Eu fico feliz de achar mais um.

Um comentário:

Angel disse...

tsc tsc...já q vi q terei de retirar o convite de fds ai...já q vc pelo visto vai ter de estudar muitooooooooo de novooooooo..aff...beijos