terça-feira, 4 de março de 2008

fiquei em casa hoje

Mais um sonho estranho... estranho e repetido.
Eu tava nessa festa que eu já fui outras vezes em sonho.
A festa é numa puta casa enorme
(eu conheço o dono da casa mas não o vejo)
Eu ando pela festa
não conheço ninguém
a música não me atrai
nada me atrai
Eu ando pela festa.

Por que diabos eu não vou embora?

Meus sonhos são tão óbvios que não tem nem graça.
E por que diabos e não vou embora?

No outro lado da tela
Ellen page no SNL foi uma fofa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Festa estranha com gente esquisita... Renato Russo já falava de coisas assim... no fundo eu acho que ele se perguntava a mesma coisa... por que riaos não ir pra casa?
Bem, existe uma resposta bem simples: curiosidade... sim aquela mesma que matou os gato... xiii... esconde os seus :D

Angel disse...

Verdadeirissima amiga tb sou assim.
Quanto ao sonho, é um sonho, pra que ter lógica??? Nem a vida real tem lógica...Don´t worry be happy!!! Love you...