quinta-feira, 6 de março de 2008

Meia volta


Meia volta, originally uploaded by Leopoldo Rezende.

APAGA o post!

mudei de idéia.
Ia postar sobre as coisas ruins da semana.

Sim, percalços na semana mas também coisas muito bacanas.

E eu vou parar de ficar whining sobre as coisas ruins.
Tá, eu to tendo problemas pra dormir/acordar...
não é exatamente novidade.
Tenho que trabalhar melhor nisso.

Mas várias coisas foram azulzinhas também.
E foram boas.

3 musiquinhas bonitinhas na semana que ficam tocando over and over, o que é raro. Totalmente normal eu ficar obssecando com uma música só até cansar.


E aí, move on.

Raro é ter três pra ficar revezando. O que significa que eu estou menos chata um pouquinho :) Duas da trilha sonora de Juno e, confesso, a terceira está listada aí abaixo. Essa música tem históóóóória (shhh....segredo) mas a versão em espanhol deu toda uma camada especial de je ne sais quoi.

1 filminho legal pra ver apesar de não ter tempo de ver. Poderiam ser dois mas acho que posso fazer isso na sexta-feira. De qualquer maneira já tem alguma coisa pra ver no findi. NOTA MENTAL: preciso de um parceiro pra cinema terça à noite. Any takers?

vários downloads interessantes, de novo sem muito tempo. Cortei um monte de coisas extras, fiquei só com o essencial. Música, porque sem isso eu não vivo, e mais, só o mais absolutamente necessário.

E tiveram as conversas inesperadas, coisas que eu ainda to tentando decidir, coisas novas, coisas antigas de rabo de olho, coisas pendentes, sensações demais. Ao mesmo tempo que isso dá todos aqueles arrepios, dá a sensação de que a gente vive, não?

sonhos muito loucos com detalhes estranhíssimos (sim, mais outros. E eu não vou contar)

E é totalmente perfeito estar fazendo essa materia de contos num momento que eu não consigo me fixar em nada longo. Am I right or am I right? O resto a gente vai levando.

♫ - Alba Molina - No puedo quitar mis ojos de ti.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hmmm.... wierd.... eu diria para vc contar o sonho.... quem sabe não é isso?
Anyway, essas músicas que vc tem ouvido, não sei se te fazem tão bem assim... tente alguma coisa nova tipo Enya ou algo do tipo... normalmente me ajudam a dormir quando a TV me torra o saco. :D
Senão funcionar, acorda o marido oras... manda ele te cansar ;)

Angel disse...

Esse parceiro tem que ser passivo ou ativo??? eu topo depende3ndo do horario ... qto a morte do amor, eu pessoalmente não estou em condições de opinar nesse momento, pois aquele "amor" q eu sentia acaba de morrer definitivamente e da pior forma. bjs

Leopoldo Rezende disse...

Que Legal!
Uma foto minha no seu blog!
hahaha
nem sei quem é vc, mas sou natural de Belo Horizonte e moro em Niteroi...
que coisa hem?

haha beijos!