segunda-feira, 2 de abril de 2012

Brick with Chains

Hoje eu to down-down-shooby-dooba-down-down, mas parece sempre que tem algo que vai acontecer e eu estou esperando eternamente com as tranças na janela da torre. Sei lá, talvez seja o meu lado otimista deprê, talvez seja meu lado encostado.

Eu sempre me pergunto se eu deveria ter feito mais. Afinal de contas, o que eu faço nunca é o suficiente.

Além de acordar gripada hoje, nenhum dos emails que recebi até agora foi satisfatório em termos de trabalho, fora os que eu não recebi, é claro. Tudo aponta para o futuro, mas o futuro é terra de ninguém, além de nunca chegar, claro.

Então hoje eu me recolhi, desmarquei tudo que eu tinha que fazer e a coisa mais corajosa que fiz foi olhar meu saldo bancário, o que não foi nada positivo - nos dois sentidos.

Eu sei que certos esforços para me apoiar existem e os levo em consideração. Mas as pessoas também têm que resolver seus próprios problemas e, às vezes, temos que entender que estes problemas são mais urgentes do que a minha carência particular, mas eu queria tanto um colo....

♫ -"Sometimes I feel like I don't have a partner, sometimes I feel like I'm my only friend..."

Não sai da cabeça. nem sei se tá certinha, inclusive. No entanto eu queria estar com algo menos deprê tocando no meu mp3 player interno do que um suicídio embaixo da ponte hoje.


Hoje eu vi uma nuvem cor de rosa no formato de um dragão no fim da tarde. Tentei tirar um foto com alto contraste para vocês verem melhor, mas tinha muito pouca luz. Conseguiram ver? Daqui era mais parecido. Vocês são do tipo que acreditam em sinais? Meu signo é dragão no horóscopo chinês. De fogo.

Acredita-se que o dragão chinês afasta os maus espíritos (apesar deste ser um dragão inglês, mas tudo bem). Quem sabe? Vou tentar ouvir uma músicas animadinhas para ver se funciona. Beijo pra quem fica.

Nenhum comentário: