quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Farewell

Depois de muita briga, muita confusão, muito coçar de couro cabeludo...
Amélie se foi.

O fato é que as brigas estavam insuportáveis e não dava mais pra aguentar Lilo em cima do armário com medo de descer e apanhar. E a outra que nem um cachorro embaixo, pronta pra atacar.

Eu não sei se é a decisão mais acertada. Talvez eu nunca saiba. Eu não sei nem se Lilo agora vai descer do armário. Não sei nem se vou conseguir a paz. Eu sei que o meu coração tá quebradinho.

O melhor que eu posso fazer é esperar que ela seja feliz na casa nova.

2 comentários:

Angel disse...

Torcendo também pela felicidade de Amélie.bjs

Stella disse...

Nossa, não sabia que as brigas tinham chegado a esse ponto. :/
Bem, tomara que a Amélie seja feliz na casa nova, então.
E a Lilo desça do armário.
Beijooos e até amanhã. o/