quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Meu viado-interno acordou!

Mas entaummmm... It's Oscar season, bitches!

Como assim eu ando dormindo acordada, desligada do que vem acontecendo no mundo lá fora?
Eu perdi (tipo, em anos que eu não perdia) as nominations!

Eu perdi tanta coisa! Esse ano eu nem olhei Golden Globes, Critic's Choice, nada. Estou com o meu lado beeesha adormecido, dopado de boa-noite cinderela, sei lá. E o olha que o meu lado viado é beeeeshona! Não to me entendendo. Mas ainda dá tempo - SAGs e Grammys, etc.

E por falar em insanidades, Marion Cotillard em La Môme é tudo. Eu já vi o filme umas 4-5 vezes. A mulher baixa uma "Vovó Catarina" de Edith Piaf pra ninguém botar defeito. Ela levou Globo de ouro e, se o mundo fosse justo, levava o Oscar também.


Em outro front eu não entendi nada a indicação de Juno. Totalmente OFF-Oscar.

Aliás, essa coisa de férias-trabalhando é uma merda do caralho. Ainda mais sem dinheiro. Mas eu me prometi: Esse ano vou botar minha vida de volta nos eixos. Então eu ando me comportando e movimentando um social quietinho.

Eu ando é deixando o torrent cansado. Vendo coisas novas e coisas de sempre. E agora baixando os filmes que eu deixei passar. Tem Oscar, tem Sundance rolando, não pode dar mole um segundo senão já perdeu, playboy, perdeu.

Cashmere Mafia emplacou e, sim, é um substituto ruim pra Sex and The City mas ainda assim alguma coisa. Me lembra o processo de desintoxicação de drogados hardcore, quando dão uma droga mais levinha pra você poder largar aquela mais forte.

Foda é lançarem o SATC - o filme em maio (aqui só em julho) e eu ter que ficar esperando com uma porrada de fotos e spoilers mil na rede pra depois nao ter mais. É uma puta falta de consideração. É você dar só mais uma dosezinha....

Não prometo que não vou baixar mas faço questão absoluta de ver na telona.


Esperando LOST reestrear, mas meio que com o pé atrás depois da esfriada que deu na terceira temporada.

A quinta temporada de The L Word continua sensacional.

E, finalmente, Pushing Daisies foi paixão instantânea e parece que it's a winner. Bom, não de acordo com os membros da Hollywood Foreign Press, mas com certeza, comigo. Também, quem dá prêmio de melhor ator à David Duchovny não merece o meu respeito.


Agora falta os caras resolverem a questão da greve. E espero que logo.

É isso aí. 2008. Pen drive cheio e TV mesmo, nada. Eu tenho é que aproveitar enquanto eu posso. Depois que a coisa toda começar de novo, dancei.

Mundo Bizarro

Visita de Dona mamãe, filminho e café.
Saindo do banheiro, eu levo um puxão de orelha:

"Você colocou o papel higiênico do lado errado."

Eu, imediatamente pensando na referência da banana, gargalhei e pedi explicação.

"É que o papel tem que cair do topo do rolo de papel higiênico, senão ele encosta na parede, tá vendo?" - É. teve demonstração. "E você não quer que o papel que encostou na parede encoste na sua genitália, não é?"

SÉRIO, depois me perguntam porque eu tenho problemas. Ela realmente usou a palavra genitália.

e depois usou atávico e aos borbotões. Aí depois reclamam que eu larguei tudo pra virar professora e espero que as pessoas tenham intimidade com dicionário. Tudo na vida se explica, tá vendo?

Lado down da vida

Acordei hj pra saber do Heath. puta manhã triste. Rest in Peace.

2 comentários:

Angel disse...

Amor meu...nossa beesha interior as vezes tira férias mesmo, eu como sou uma pessoa que trabalha e muito também andei por fora de tudo no mundo. Tb arrasada com a morte de Heath, enfim essas coisas num acontecem com árvores.
Quanto a Dona Mamãe infelizmente ou felizmente tudo é possível vindo de uma pessoa que não sabe aonde colocar o aplicador do Tampax né.E não se preocupe, quando coisas desse tipo acontecem lá em casa, eu tenho mais certeza que fui achada no LIXO.Amo vc sempre de qualquer jeito...beijos

Stella disse...

Huahauhaua... ri demais com esse post!
Também não estou muito ligada nos acontecimentos...mas também nunca fui. Concordo que Marion Cotillard estava PERFEITA. Eu juro que se alguém me dissesse que ela era a Edith Piaf eu acreditava. uahauhau..
Vai ter filme do SATC??? Que foda!!! Eu quero! *_*
Esse seriado triste é o que você comentou no caminho pra festa, não é? Fiquei curiosa, mas sei que vou chorar se assistir. :~

Sobre o papel. Sem comentários. Já fiz meu comentário embaraçoso quando você veio aqui em casa. uahauhaua.. beijos, querida