terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tudo irrita na TPM


PMS zone, originally uploaded by S.o.L.e.

E eu não tenho conseguido nem postar. Não que eu não tenha tentado, mas não tem rolado nada que preste mesmo. Ando irritada com o mundo de uma forma geral. E não queria postar irritadinha, sacumé?

A única coisa boa é o tempo. Delícia de chuvinha. Podia chover assim o verão todinho que eu ficava feliz. Fresquinho, dá pra usar roupa e tudo mais. Nada de suor grudando no corpo. Por isso eu acordei com o ânimo um pouquinho melhor, vendo o lado mais cor-de-rosa da vida.

Mas enfim; isso tudo é só pra desculpar minha irritação geral com o mundo e minha falta de paciência com as coisas em volta. A verdade é que eu ando completamente intolerante.

Ontem, no ônibus, atrás de mim: "Eu quero tirar férias pra sair sem hora para comprar roupa e calçado pra mim".
COMO ASSIM?

1) Quem diabos fala calçado ao invés de sapato?!?
2) Tirar férias pra comprar roupa? E eu achei que a minha vida social era fraquinha, pustaqueospa.

E ainda não digeri a de sábado:

"Ele abre a banana errado."
"Como assim?"
"Ele começa a descascar a banana pelo pino e descasca ela inteira e depois segura a banana pelo meio e come."

1) Que diferença faz o jeito que se abre uma banana?
2) Quem disse que banana tem pino? Granada, ok... mas, banana?
3) Como pode haver um jeito errado de se abrir uma banana?

Então ontem eu me lembrei de abrir a banana pelo "pino" e segurá-la pelo meio. Uma delícia.
Uma delícia subversiva, o que é melhor.

Agora, sério, vamos achar uma coisa mais bacaninha pra nos preocupar, não?

♫ - We Are Scientists - Nobody Move, Nobody Get Hurt

6 comentários:

Anônimo disse...

Quiuspa... coitado do seu marido se essa histéria de abrir coisas fálicas pelo lado contrário pegar... huahuahauha vai sofrer...
All I can do is wish luck :P

About the PMS... oh well, you know... Shhhh happens, at least once a month... if does't... hehe

Angel disse...

Bebi socialmente, afinal eu sou uma lady.
Mas vc já foi melhor quanto aos seus cometários, andam tão pobrinhos.
Quanto a TPM isso é tudo perfeitamente normal nesses dias...um dia eu achei q era frescura, mas hj sei q não.
Meu amigo escritor volto do meio do mato e já mandou e-mail..huhu!!
Beijos doces
PS:A AUDITORIA AINDA NÃO ACABOU.OFF LINE MODE ON.

Angel disse...

HAHAHAAH...vc está num processo de mudança, e espectativas..perfeitamente normal beber um "tiquinho" a mais...e vc mesmo mais altinha é sempre um lady..amo vc beijos

Nanda disse...

we are winners too!

Stella disse...

Tá bom que "abrir a banana" também é um termo muito estranho. Huhauah... eu descasco a banana sempre do mesmo jeito. Quando o faço, porque não como banana com essa freqüência. Huahau..
Mas, sério, eu solto essas coisas as vezes também, não posso nem falar nada da pessoa que compra "roupas e calçados" (parece nome de loja antiga, né? Fulano's roupas e calçados), porque eu disse quando entrei de férias que ia conseguir ler tudo que eu tinha pra ler. Daí como, fui apedrejada: sua loucaaa, a gente passa o semestre inteiro lendo e você vai entrar de férias pra LER??
auhuhua.. acontece.

Loucos, loucos.
Beijos, querida. E eu não tenho muita certeza quanto a TPM, acho que a minha já passou, mas tô com medo de não ter passado de verdade. õ0' vai entender...

Anônimo disse...

OOOOOOppppppppaaaaaaaaaaaa chegando assim de mansinho e de fininho estou aqui para um siples coment, mas o que seria um coment sem uma explicação pacifica e núdica da situação controversa que o nosso pais com P minusculo ja que minha PACIENCIA esta no PUTA QUE O MEU PARIU BEM "GANDAO" do tamanho do nao sei o que e ainda por cima levando em conta todo o caos aereo que afeta a tranquilidade dos esquilos antárticos que não "se dao se" bem e assim dizendo que tudo nesta vida tem um porém, mas e este porem ? não sei bem dizer do porem mas os esquilos eu já vi, comprovei e fotografei, pena que com o frio antártico a máquina congelou e ao pequeno sopro do peter pan o cabelo da branca de neve "voou ao vento"....... rapaz, acho que nem poetico e nem louco, sou apenas assim mesmo, mas quem sou /? de onde sou e para onde vou......... ha ja sei..... Eu sou eu, quem ???
heheheheh Dj Fabio Neves e aqui estou.................
Ah, ia " se esquecendo-se" o coment sobre o posto ne ??? rapaz........ sabe que eu esqueci o que iria comentar !!!!!! mas to ai....... posts novos, contact-me! hehehehehe