quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Pouring bits & pieces

Passeios pelas redondezas são sempre benéficos. Acabamos aprendendo coisas novas e trocando experiências com pessoas interessantes que nos são apresenadas por outras pessoas muito bacanas e por aí vai.

Eu nem sabia que o tal filme sobre o Bob Dylan já tava rodando por aí. Mas agora ele já tá acá. O que significa que amanhã tem uma sessãozinha com pipoca e tals. Muito curiosa pra ver o filme. Espero que as pessoas possam vir. Tem o novo do Brian de Palma também.



Além disso, já tinha esbarrado algumas vezes na série nova de Fall Season que copia Sex and the City mas que eles negam a todo custo. Cashmere Mafia é a mesma coisa, do mesmo prdutor, mesma costume designer - já valeu o download- , sobre 4 amigas em Nova York, só que diferente, entendeu? É. Menos sexo. Mas parece um dramedy bem legal. Eu gostei dos 2 primeiros, esperando pra baixar o terceiro. Tem oito prontos, eu acho. Mas com a greve e tals ninguém sabe o que vai acontecer. O bichinho já tem até concorrência: Chama Lipstick alguma coisa. Mas é diferente: esta série é sobre 3 amigas. Ah, tá.


Enfim, voltando a minha vida sem bolsas Gucci e mimos do gênero, hoje tem mil e uma tarefas a serem cumpridas, botões e agulhas a serem comprados, homologação (halelluiah!) a ser feita, madeiras a serem repostas, e sol fervente lá fora me esperando.

3 comentários:

Anônimo disse...

dramedy? wtf!!!
whatever turns you on babe... hehe
Em fim, o dia hoje realmente está um forno... Boa sorte Chick with burned brains. ;)
Wub ya, you know

Stella disse...

Cara, aquele blog é demais! Infelizmente, eu tenho essa mania feia de não comentar nos blogs que eu leio (com essa exceção, ahah). ;~
Falei com mamãe e ela disse que arrumaria dinheiro pra minha passagem. :) Então eu poderei comparecer a sessão de amanhã. :D Posso levar o "Quem tem medo de Virginia Woolf", se quiser. ^^
Aí, esse outro seriado quase não é parecido com Sex And The City, heim!?
huahau... Beijos, querida. :**

Anônimo disse...

´Pipoca light ok...beijos