terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tem que suar muito!

E o ano começa com o primeiro desafio...

Primeira má notícia do ano: Minha mesa de jantar (+ buffet, + cadeiras) só chegam depois do Carnaval.
"Como assim, Bial?"

Explico: As aulas particulares estão marcadas pra recomeçar na quarta-feira. A minha mesa original já saiu daqui com as cadeiras. Eu vou dar aula aonde?!?
O pânico tá correndo solto mas eu me recuso a desmarcar aula. Eu tô dura que nem um coco e não to podendo. Além do que, aluno que fica muito solto acaba ficando desestimulado. Tem que botar os bichinhos pra ralar logo.

Aliás, hj já vou dar uma passadinha lá no trampo pra dar umas provinhas pros atrasildos. Vamos fingir que eu não estou no meio das minhas férias só pra não rolar uma depressãozinha básica.

Pelo menos a facu só recomeça em março (UFFa!)

Mas o pânico já começou. Pré-inscrevi em 6 matérias esse semestre. E (ai!) vou fazer Português de novo. Como eu odeio estudar Português... ¬¬ (adjunto adnominal de cu é rola)
Mas não dava pra ser por menos. Eu tenho que adiantar esse negócio senão não vou me formar nunca. E não dava pra pra deixar passar A MATÉRIA. Mas isso fica pra mais tarde.

Voltando aos móveis: Eu vou desmontar os móveis do escritório e reformar umas cadeiras que estão num estado lamentável pra poder receber os alunos. Eu não sei se o plano vai dar muito certo. Mas tem que dar.

Acho que o nervoso é aparente, né?

- Especialmente quando eu começo a desabafar em fluxo de consciência -

Apesar do nervoso, as coisas continuam indo bem. Nenhum cigarro em 2008, saúde melhorando, as coisas entrando nos eixos... equilíbrio é a chave.

♫ - The White Stripes - Sister, do you know my name?

2 comentários:

Stella disse...

Sobre os móveis, você já está me explicando. Sobre as seis matérias, cara, você vai dar conta. ;D Vai dasr tudo certo, acredita.
E 2008 vai ser bom, sim. Porque é o ano que todo mundo parece querer melhorar de verdade.
Beijos, honey

Angel disse...

2008 ai ser melhor que 2007 simmmmm...pq se 2007 teria melhorar muito pra ser uma merda,,,hahahaah..beijos T AMo