domingo, 13 de janeiro de 2008

Walk the Plank


Plank, originally uploaded by Aeioux.

Externo:

Sexta: Cristina, fofoca, risada, papo em dia?, promessa de nunca mais deixar passar tanto tempo sem se ver. Espero que não mesmo. Amigos queridos não devem ser deixados de lado jamais. Flórida essa vida de escravinhas...

Sábado: Calor insuportável e feijoada kosher. Aniversário do Michel. Saias justas sobrepostas e balonê. Jogo de cintura. Sorrisos. Quero ver se o Michel vai ter coragem mesmo de usar a camiseta que a gente deu. Queria ser uma mosquinha pra ver a cena. No fim das contas foi uma tarde agradável.

Interno:

Queria mesmo conseguir direcionar meus pensamentos para coisas frutíferas, mas acaba tudo voltando em círculos. O que eu tenho que fazer então é direcionar a minha espiral pra fora. Um dia eu me liberto.

Conviver com seres humanos é complicado demais. Eu realmente entendo os que se acham solitários e incompreendidos por serem anti-sociais. Gente, o negócio aqui fora é fogo. Ser humano é um bicho muito maluco, niguém merece as pessoas.

Externo:

Ordem do dia: Reformar cadeiras e devolver as de Dona Kiki. ASAP. Gatos e couro são uma combinação infernal.

♫ - Culture Club - Sweet Toxic Love

Um comentário:

Angel disse...

Amiga sorry, mas descobri que desvio de carater num tem cura..beijos