sábado, 5 de janeiro de 2008

O mês da borboleta

Incrível. Eu nunca vi tantas borboletas na minha vida.
Toda vez que eu to fazendo alguma coisa diferente aparece uma.

No caminho, enquanto eu ando de bike.
Na piscina, enquanto eu pego uma cor.
Quando eu saio de casa ou até aqui dentro (só que aqui dentro elas não duram muito - os gatos adoram).

Será que eu sou muito doida se eu parar pra pensar no lado simbólico da borboleta? Até porque é um assunto que tem estado em voga o tempo todo nos novos grupos de discussão. Sim, novo. Tudo novo.

Vivendo promessas cumpridas: Dietinha, exercícios (4 Km de caminhada hoje! - pernas me matando, lógico), nenhum cigarro (^_~) ...

Como imaginar que não existe uma ligação simbólica qualquer?

Ah, as borboletas...

♫ - Mute Math - Chaos

2 comentários:

Angel disse...

eu amo borboletas meu amor. elas sempre trazem algo bom...beijos

Stella disse...

Dizem que borboletas trazem sorte... Num site louco da vida, chamado "Espaço Místico" - okaaaay... que raio de nome é esse? - dava essa descrição para sonhos com borboletas: "Sorte no jogo nos próximos dias. Chegada de parentes ou cartas com boas notícias."
Ah, não é ruim.
Eu sei. Você não sonhou com borboletas, é simplesmente a temporada da borboleta. Acho que elas significam mudança. Sabe, aquela coisa toda da metamorfose. Será isso? Mudanças atraindo mudanças?... É algo pra se pensar.
Beijos, querida! E o filminho pode ser na quinta? :)