quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pitfalls


Desmontei as mesas do escritório, montei uma na sala. Faltam cadeiras ¬¬ Não sei muito o que fazer mas eu tenho que rezar pra que as coisas dêem certo.

Kiki deve me emprestar as dela por uns dias ¬¬ até eu terminar de reformar as que eu tenho aqui. Ai, que furada... Odeio ter que depender dos outros.

Por falar em coisas desagradáveis, caí de bicicleta, tô toda roxa. Esperando doer menos pra andar mais (^_~). Afinal de contas, a gente tem até mesmo que aprender a cair.

LADO BOM (tem que ter né?)

Cris me ligou hoje!! Dei até aqueles gritinhos ridículos que as mulheres fazem no cinema. Vou lá sexta matar a saudade e contar toooooodas as fofocas. Se é que um dia é o suficiente, rsss.

É tão engraçado como certas coisas funcionam... Eu fiquei a semana toda olhando pra minha agenda pensando que eu não devia marcar nada na sexta-feira, mas não sabia porque. Bom, there you go.

Hoje é dia de levar o papel lá na facu - idade da pedra ¬¬ - Então eu marquei com Stellinha pra gente fazer isso junto e depois vir pra cá ver filme e falar bobagem. Só tenho que organizar isso com o horário das aulas... que só existirão se hoverem cadeiras.... ai, nervoso tudo de novo... ¬¬

Voltando ao lado bom: ontem eu ganhei uma garrafa de vinho do Porto branco (que eu nem sabia que existia) e uma canequinha fofa do meu aluninho mais fofo ainda. Adorei o vinho (apesar do calor, ar condinionado foi inventado por algum motivo, né não?) é mais... mais... (nota mental: adquirir vocabulário específico pra falar de vinho) leve (?!??) que o Porto normal. (Ruby? Tawny? os dois são tintos ¬¬)

Anyway, tem essa nuvenzinha em cima da minha cabeça mas o sol continua brilhando lá fora.

2 comentários:

Angel disse...

Meu amor que bom q as coisas estão melhorando...essa Cris é a do Fred??Se for mande muitos beijos pra ela e pro pequeno. Eu ainda estou no lado negro da força..tb quem mandou eu num pagar a luz!!!beijos

anouska disse...

hehehehe, olá! amei o bloguim. e essa coluna aí do lado, muito engraçada [o meu porquinho vive perfurado, identificação total!!!]anyway, bom saber que os louquinhos rule na blgosfera. rá! bjks